Igreja Metodista Wesleyana realiza tradicional congresso jovem de forma online em Petrópolis

O tradicional Congresso Distrital de Jovens, realizado anualmente pela Igreja Metodista Wesleyana, será realizado neste sábado (12), a partir das 20h, em Petrópolis. Porém, seguindo todas as orientações e recomendações dos órgãos governamentais e de saúde, pela primeira vez em sua história, o encontro será realizado totalmente de forma online, em razão da pandemia do Coronavírus.

A transmissão ao vivo vai contar com muita música, oração pelo país e exposição da palavra de Deus. A edição deste ano deixa de receber seus mais de 200 jovens participantes de forma presencial, mas vai ganhar toda a notoriedade, através da internet, para todos os tipos de público.

“Apesar de ser online, estaremos juntos durante o culto. Temos como finalidade reativar a esperança no coração das pessoas, mostrando que Deus permanece no controle de todas as coisas. Sabemos que os momentos de dificuldades chegaram às famílias, mas estamos juntos no mesmo barco e vamos vencer todos os obstáculos, através da fé que temos em Jesus Cristo”, disse Gilson Clemente, líder distrital e organizador do evento.

Com o tema “Fruto do Espírito”, o encontro promete resgatar a esperança, o renovo, a intimidade com Deus e o encorajamento. “O nosso desejo é que as pessoas assistam de casa e recebam a esperança e a alegria que vem de Deus”, concluiu.

O congresso realizado pela Juventude Seeders contará com a participação do Ministério de Louvor Distrital de Jovens e o momento da ministração bíblica será realizado pelo pastor Alessandro Araújo. A transmissão acontece simultaneamente no YouTube, através do canal https://www.youtube.com/clubesanto1re, e também no Facebook, através da página www.facebook.com/juventudeseeders/.

Related posts

Estácio Petrópolis promove Semana Nacional dos Cursos com muito conhecimento, inovação e conexão com o mundo profissional

Menos de duas horas após denúncia feita ao Linha Verde, UPAm Três Picos flagra crime ambiental em Itaipava 

Equipes do Samu são mobilizadas para salvar bebê de apenas sete dias de vida