Morre jornalista e vice-presidente da APPO, Rosane Botelho


Morreu hoje (12) às 12h40, a jornalista e vice-presidente da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO), Rosane Botelho. Ela tinha 40 anos, e estava internada no Hospital Unimed para tratar novamente um câncer. Há alguns anos ela já havia enfrentado o câncer de colo de útero e em 2020 a doença voltou. 
Rosane era também a assessora de imprensa da APPO, associação da qual fez parte por 20 anos, e sempre foi muita querida por familiares, amigos e as pessoas com quem conviveu. Nas redes sociais a comoção é grande e todos ressaltam a força que ela teve ao longo dos anos para enfrentar a doença, sempre com coragem, determinação e fé. 
Para Ana Cristina Coelho, presidente da APPO a perda é irreparável. “`Perdemos uma pessoa da família! Ela era incrível, única e muito batalhadora. Nunca desanimou do tratamento e sempre se manteve otimista quanto a sua recuperação”, disse emocionada.
O sepultamento e enterro ainda não foram definidos pela família.
A TV Cidade de Petrópolis sente muito a perda da jornalista Rosane Botelho e deixa em nome da direção, e toda equipe, nossos mais sinceros sentimentos.

Related posts

Estácio Petrópolis promove Semana Nacional dos Cursos com muito conhecimento, inovação e conexão com o mundo profissional

Menos de duas horas após denúncia feita ao Linha Verde, UPAm Três Picos flagra crime ambiental em Itaipava 

Equipes do Samu são mobilizadas para salvar bebê de apenas sete dias de vida