Delegacia de Petrópolis prende homem que agredia companheira

Policiais Civis da 105ª DP (Petrópolis), com o apoio de policiais militares, coordenados pela Dra. Juliana Ziehe, cumpriram, na manhã desta quarta-Feira (23), um mandado de prisão preventiva contra um homem que agredia e ameaçava de morte a companheira há 7 anos.

A vítima mantinha um relacionamento com o autor há 14 anos, dos quais nos últimos sete anos a relação tornou-se abusiva, em que a vítima vinha sendo agredida e ameaçada de morte constantemente.

Em um dos episódios de violência a vítima chegou a perder um bebê quando estava grávida de sete meses. Em outra oportunidade, o autor arremessou uma televisão em cima da mulher enquanto esta amamentava um dos filhos.

Em abril de 2019, após descobrir que havia sido traída, a vítima conseguiu convencer o autor a pôr fim ao relacionamento. Entretanto, no dia seguinte, enquanto arrumava suas coisas para deixar a residência, a mulher foi novamente agredida com socos e pisões na cabeça sob o pretexto de que “deveria pedir desculpas” ao autor e que só iria embora dali morta.

Após conseguir fugir de casa, a vítima procurou ajuda e compareceu em sede policial para registrar a ocorrência.

Related posts

Estácio Petrópolis promove Semana Nacional dos Cursos com muito conhecimento, inovação e conexão com o mundo profissional

Menos de duas horas após denúncia feita ao Linha Verde, UPAm Três Picos flagra crime ambiental em Itaipava 

Equipes do Samu são mobilizadas para salvar bebê de apenas sete dias de vida