Idoso com transtorno mental fere filha com faca

Um idoso, de 70 anos, que de acordo como a Polícia Civil possui transtorno mental, foi autuado por lesão corporal após agredir a filha, de 18 anos, com uma faca. A jovem sofreu um ferimento superficial em uma das mãos. O caso ocorreu na segunda-feira (28), na Rua dos Ferroviários, no Alto da Serra. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e precisou negociar com o homem, que havia se trancado no banheiro após o crime e ameaçava cometer suicídio.

Segundo a PM, os agentes tentaram convencer o idoso a sair do banheiro, mas não obtiveram sucesso. Diante disso, a porta do cômodo foi arrombada e o homem imobilizado sem ferimentos. Pai e filha foram encaminhados para o Pronto Socorro, no Alto da Serra, onde receberam os atendimentos necessários. A faca usada na agressão e tentativa de suicídio foi apreendida e levada para a 105ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. O idoso foi autuado por lesão corporal culposa.

Related posts

Estácio Petrópolis promove Semana Nacional dos Cursos com muito conhecimento, inovação e conexão com o mundo profissional

Menos de duas horas após denúncia feita ao Linha Verde, UPAm Três Picos flagra crime ambiental em Itaipava 

Equipes do Samu são mobilizadas para salvar bebê de apenas sete dias de vida