Casal que ateou fogo em mulher no Carangola é preso

Ex companheiro, apontado como envolvido no crime, fugiu após receber alta do HST

Uma mulher e um homem foram presos na manhã deste sábado (07) pela Polícia Civil, após serem apontados como os responsáveis por atearem gasolina e depois colocarem fogo, em uma mulher, de 38 anos, no último dia (03). O caso ocorreu no Carangola, e segundo a polícia o ex companheiro da vítima agora também é considerado suspeito de participação no crime. Ele estava internado no Hospital Santa Teresa, após ser linchado por moradores da região, mas fugiu após receber alta médica da unidade. O acusado é considerado foragido.

Ainda segundo a polícia, a vítima teve quase 80% do corpo incendiado pelos três acusados, após discutir com eles na localidade em que residem. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada para o Hospital Alcides Carneiro, onde morreu na sexta feira (06).

Diante dos elementos coletados no inquérito, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária dos suspeitos. O ex companheiro da vítima está foragido.

Related posts

Estácio Petrópolis promove Semana Nacional dos Cursos com muito conhecimento, inovação e conexão com o mundo profissional

Menos de duas horas após denúncia feita ao Linha Verde, UPAm Três Picos flagra crime ambiental em Itaipava 

Equipes do Samu são mobilizadas para salvar bebê de apenas sete dias de vida