Empresários discutem medidas restritivas com prefeito interino

O prefeito interino Hingo Hammes se reuniu na manhã desta quarta-feira (31/03) com um grupo de empresários e comerciantes para discutir os avanços da Covid-19 e as medidas restritivas decretadas na segunda-feira (29), em todo o município. O grupo esclareceu dúvidas sobre a decisão e pediu que o município reveja as determinações definidas neste último decreto, além de defender o tratamento precoce.

Para o prefeito interino, o debate transparente é necessário, com envolvimento dos empresários e comerciantes de todos os setores, para o controle da pandemia e redução de novas infecções e óbitos pela doença. “Estamos em um momento extremamente preocupante, por isso precisamos trabalhar juntos e com transparência. Sabemos que muitos não concordam com as medidas, mas precisamos encontrar maneiras de desacelerar a taxa de contágio do coronavírus porque, apesar dos esforços, a rede de saúde não suporta mais a crescente demanda”, frisou ele, que ouviu dos empresários a preocupação em relação aos impactos econômicos das ações.

Os vereadores Marcelo Lessa, Eduardo do Blog e Octávio Sampaio, também participaram do encontro, onde ficou definido que será criada uma comissão para acompanhar, no dia 4 de abril, a reunião que irá analisar os resultados das medidas anteriores e definir as próximas que deverão ser tomadas pelo Poder Executivo.

Related posts

Estácio Petrópolis promove Semana Nacional dos Cursos com muito conhecimento, inovação e conexão com o mundo profissional

Menos de duas horas após denúncia feita ao Linha Verde, UPAm Três Picos flagra crime ambiental em Itaipava 

Equipes do Samu são mobilizadas para salvar bebê de apenas sete dias de vida