Caravana da Coca-Cola percorre ruas do bairros e o Centro Histórico no primeiro fim de semana Natal Imperial

O primeiro fim de semana do Natal Imperial foi recheado de atrações que encantaram petropolitanos e turistas. E uma delas aconteceu bem no fim do domingo (5). A Caravana Iluminada da Coca-Cola percorreu a cidade com seus quatro caminhões, tocando a música natalina tema da campanha 2021 da empresa de refrigerantes (A Magia Acontece), que leva às ruas uma tradição de 26 anos. No roteiro, que começou no pórtico do Quitandinha e foi acompanhado de perto pelo prefeito interino Hingo Hammes, foi incluído ainda os bairros Castelânea, Alto da Serra, Bingen e o Centro Histórico.

“Queremos que esse seja um Natal especial para a nossa cidade, que a gente possa garantir um pouco de alegria para a nossa população, depois da fase mais difícil da pandemia. A vacinação possibilitou o Natal Imperial e ela é mérito da nossa população que abraçou a causa, que entendeu a importância de se imunizar”, ressaltou o prefeito, que foi com a família acompanhar a chegada da caravana.

Poucas horas antes, o trajeto dos caminhões foi divulgado e já lá no pórtico do Quitandinha estava a família do Rodrigo Souza, esperando para registrar cada momento. “É bem emocionante. A gente assiste o comercial e é muito parecido. Traz lembranças boas, que lembram os Natais que a gente passou em família”, conta o eletricista.

Em frente à entrada do bairro Independência, na avenida General Rondon, estava a Joana Lima e os filhos. “Vi na internet e corri para vir ver. Estamos todos encantados. É muito legal. Dou os parabéns por essa ideia”, disse dona de casa.

Do Quitandinha, a caravana, que contava, em um dos carros, com a ceia entre o Papai e a Mamãe Noel (encenada por colaboradores da empresa) passou pela Olavo Bilac (Castelânea) e pela Praça Pasteur, de onde seguiu para o bairro Alto da Serra. No Centro Histórico, o roteiro incluiu a Rua da Imperatriz, a Rua do Imperador (onde contornou o Obelisco), seguindo pela rua Raul de Leoni, Avenida Ipiranga, Avenida Koeler para finalmente chegar até a Praça da Liberdade, onde muitas pessoas foram surpreendidas com a atração. “Meu filho está encantado e, não vou mentir, eu também. Está tornando essa noite muito especial. Vou lembrar para sempre e acredito que ele também”, conta Carlos Gomes, que é auxiliar de pedreiro.

O restante do trajeto ainda incluiu a rua Roberto Silveira, Montecaseros, Avenida Piabanha, Rua Bingen e Paulo Hervê.

Related posts

Estácio Petrópolis promove Semana Nacional dos Cursos com muito conhecimento, inovação e conexão com o mundo profissional

Menos de duas horas após denúncia feita ao Linha Verde, UPAm Três Picos flagra crime ambiental em Itaipava 

Equipes do Samu são mobilizadas para salvar bebê de apenas sete dias de vida