Buraco na Rua Dom Pedro I altera ponto final dos ônibus que param na Praça do Bosque

No dia anterior, a queda de uma árvore na mesma via prejudicou a operação dos coletivos

As empresas de ônibus que fazem o embarque e desembarque de passageiros no ponto final localizado na Praça do Bosque estão transferindo suas respectivas linhas aos pontos provisórios, desde às 10h30 desta quarta-feira (8), quando a Rua Dom Pedro I foi interditada após a abertura de um buraco no trecho. No dia anterior, a mesma pista teve o fluxo de veículos interrompido por quase duas horas, após a queda de uma árvore.

Os ônibus da Cidade das Hortênsias que fazem as linhas 300 – Terminal Corrêas (Via Quissamã), 330 – Terminal Corrêas (Via Pedro Elmer) e 340 – Terminal Itamarati estão parando em frente ao Museu Imperial, desviando pela Avenida Ipiranga. Já a linha 517 – Comunidade do Ventura está seguindo em direção ao ponto final na Rua Caldas Viana, utilizando a Rua Silva Jardim.

As empresas deslocaram fiscais à Praça do Bosque e aos pontos provisórios para orientar os passageiros sobre a mudança temporária. Até o momento, não há informações sobre a previsão do término dos reparos na Avenida Dom Pedro I.

Para informações sobre a localização dos ônibus em tempo real, o Setranspetro orienta que os clientes do transporte coletivo acessem os aplicativos gratuitos Vá de Ônibus ou Cascatinha, disponíveis gratuitamente nas versões para Android e IOS.

Related posts

Estácio Petrópolis promove Semana Nacional dos Cursos com muito conhecimento, inovação e conexão com o mundo profissional

Menos de duas horas após denúncia feita ao Linha Verde, UPAm Três Picos flagra crime ambiental em Itaipava 

Equipes do Samu são mobilizadas para salvar bebê de apenas sete dias de vida