Atendimento itinerante do Procon realizou 41 atendimentos no Vicenzo Rivetti

O atendimento itinerante do Procon realizou 41 atendimentos no Vicenzo Rivetti, durante ação social da Prefeitura na quarta-feira (14). A ação aconteceu ao lado do conjunto habitacional (no Centro Comercial) e vai se estender, quinzenalmente, para outras regiões da cidade, onde os consumidores poderão fazer agendamentos, esclarecer dúvidas e fazer registros de reclamação.

Cerca de 80% das reclamações foram contra a concessionária de energia elétrica Enel. “Conseguimos solucionar 90% dos registros contra a concessionária, devido a uma parceria que possuímos com a Enel, onde de forma permanente buscamos soluções para problemas como a revisão de valores de contas e parcelamentos”, explicou o coordenador do Procon, Fafá Badia.

As ações itinerantes do Procon têm o objetivo de evitar o deslocamento do consumidor até a sede da entidade, no Centro, buscando dar mais conforto e agilidade no atendimento. “Os casos que não seja possível a resolução durante a visitas a comunidade, as denúncias são registradas e acompanhadas pelas nossas equipes na sede do Centro”, frisou o coordenador. A próxima ação está prevista para o centro do distrito da Posse.

O Procon Petrópolis fica localizado na Rua Dr. Moreira da Fonseca, número 33, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. O telefone para contato é (24) 2246 8769.

Related posts

Estácio Petrópolis promove Semana Nacional dos Cursos com muito conhecimento, inovação e conexão com o mundo profissional

Menos de duas horas após denúncia feita ao Linha Verde, UPAm Três Picos flagra crime ambiental em Itaipava 

Equipes do Samu são mobilizadas para salvar bebê de apenas sete dias de vida