Bazar de inverno da APPO continua de portas abertas e com muitas novidades

O Bazar da APPO já é muito conhecido por aquelas pessoas que amam garimpar, tanto pela qualidade das peças, quanto pelos preços. Com reposição contínua, o Bazar de Inverno vai funcionar até 14 de julho, sempre de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h, e está sendo realizado na Sala de Convivência na sede da Instituição.

Além de roupas, para adultos e crianças, no Bazar da APPO também é possível encontrar uma infinidade de itens como brinquedos, calçados, acessórios, utilidades para o lar, objetos de decoração entre outros. Tudo a preços simbólicos, acessíveis a todos.

Todo valor arrecadado com a venda das peças será utilizado para compor recursos necessários para manter a Casa de Apoio, que funciona durante o ano todo acolhendo pessoas que vem de outras cidades fazer o tratamento do câncer em Petrópolis. A Casa de Apoio tem capacidade para receber 30 pessoas e oferece além de segurança, conforto e alimentação, assistência total, por meio da equipe multidisciplinar, para a permanência e conclusão do tratamento.

As edições do Bazar da APPO, realizadas ao longo do ano, são importantes fontes de recurso para manter a Casa e garantir o sucesso no tratamento de câncer de pessoas que moram em várias cidades do interior do Rio de Janeiro. “Sem este recurso, muitas pessoas talvez não conseguissem fazer o tratamento, que é tão importante não só para o nosso acolhido, que enfrenta a doença, mas para todos os amigos e familiares. O Bazar é sinônimo de vida para essas pessoas”, destacou Magna Souza, responsável pelo Bazar da APPO.

Todos os itens que estarão à venda foram doados à APPO e passam por seleção e cuidados criteriosos. Quando necessário, as peças são costuradas, lavadas, devidamente dobradas e empacotadas.

Outras ações com o intuito de angariar recursos para a APPO continuam normalmente, uma delas é o setor de Telemarketing Ativo. Coordenado por Alexandre de Carvalho Brito, o Telemarketing funciona de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 14h. Em linhas gerais as operadoras entram em contato por meio de ligação para telefones fixos e celulares e tem como meta apresentar a instituição e o trabalho que a mesma executa diariamente na cidade. Caso a pessoa que atendeu se interesse pela causa e deseje se tornar um doador, as operadoras geram o cadastro do doador, solicitando nome completo, telefone e endereço. A partir daí é agendado o dia e horário em que o mensageiro da Associação vai retirar a doação em espécie e entregar o recibo de oficialização do apoio.

As doações captadas pelo setor de Telemarketing da APPO também podem ser encaminhadas para a instituição por meio de depósito bancário no Banco Itaú, Agência 9244 e conta corrente 09277-2. Seguindo o avanço das relações financeiras, as doações também podem ser feitas por meio de Pix através da Chave PIX, que é o CNPJ da instituição, o 36.548.949/0001-78.

Após realizar as operações bancárias, os doadores devem via WhatsApp (24) 99276-9832, enviar o comprovante da transação financeira e solicitar o recibo referente a doação.

Foto: divulgação

Related posts

Estácio Petrópolis promove Semana Nacional dos Cursos com muito conhecimento, inovação e conexão com o mundo profissional

Menos de duas horas após denúncia feita ao Linha Verde, UPAm Três Picos flagra crime ambiental em Itaipava 

Equipes do Samu são mobilizadas para salvar bebê de apenas sete dias de vida