Clínica em Petrópolis promove roda de conversa e vivência em constelação familiar nesta sexta (20)

Evento é gratuito, mediante inscrição. Vagas são limitadas

Petrópolis terá nesta sexta-feira (20) uma roda de conversa e vivência em constelação familiar, abordagem que busca trazer clareza, cura e reconciliação para ciclos e padrões que se repetem na vida e nas relações. O evento gratuito, mediante inscrição, vai ocorrer na Clínica Vila Amor. As vagas são limitadas.

A constelação familiar é uma oportunidade para quem deseja explorar as dinâmicas invisíveis que atuam nas famílias e encontrar novos caminhos para ampliar a compreensão e para manifestação do amor. Durante a vivência, que será ministrada pela consteladora Daiana Gomides, os participantes serão recebidos em um ambiente acolhedor e seguro, onde terão a chance de compartilhar experiências, ouvir relatos e vivenciar um novo olhar sobre suas relações e histórias pessoais. 

“A proposta desta roda de conversa é justamente contribuir para divulgação desta técnica tão potente e transformadora, permitindo reflexões profundas sobre as dinâmicas familiares e os processos de cura sistêmica, além de oferecer um espaço de acolhimento e troca. As constelações familiares possibilitam a identificação de padrões repetitivos nas relações, auxiliando na reconciliação com a própria história e na criação de novas possibilidades de ser e estar na vida”, diz Daiana.

Para participar do evento é preciso fazer a inscrição pelo whatsapp 24-98817-7008. A Clínica Vila Amor fica na Rua João Caetano, nº 186, no Caxambu.

Serviço:

  • Evento: Roda de Conversa e Vivência em Constelação Familiar
  • Data: 20 de setembro
  • Horário: 19h
  • Local: Clínica Villa Amor
  • Endereço: Rua João Caetano, nº 186, Caxambu
  • Inscrições: Pelo telefone (24) 98817-7008
  • Vagas: Limitadas

Related posts

Estácio Petrópolis promove Semana Nacional dos Cursos com muito conhecimento, inovação e conexão com o mundo profissional

Menos de duas horas após denúncia feita ao Linha Verde, UPAm Três Picos flagra crime ambiental em Itaipava 

Equipes do Samu são mobilizadas para salvar bebê de apenas sete dias de vida