Caso Anic: Polícia Civil realiza reconstituição do crime, em Petrópolis

Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil realizou a reconstituição da cena do crime, nos locais em que a advogada Anic Herdy, foi vista pela última vez, em Petrópolis. O procedimento foi realizado no Shopping Petrópolis, no Centro da Cidade, onde Anic foi vista pela última vez por câmeras de segurança, e também no Motel Fujiama, no distrito de Itaipava, local em que a advogada foi agredida e morta.

A reconstituição foi realizada com a presença do assassino confesso, Lourival Correa Neto Fatiga, que alega que o crime foi cometido a mando do marido da advogada. Ele chegou ao local algemado. O resultado da simulação será comparado as provas existentes coletadas até o momento, pela polícia.

Anic de Almeida Peixoto Herdy desapareceu no dia 29 de fevereiro deste ano. Em setembro deste ano, o Instituto Médico Legal de Petrópolis, confirmou que o corpo encontrado concretado, na casa de Lourival Correa Neto Fatiga, em Teresópolis, era da advogada.

Foto: reprodução rede social

Related posts

Estácio Petrópolis promove Semana Nacional dos Cursos com muito conhecimento, inovação e conexão com o mundo profissional

Menos de duas horas após denúncia feita ao Linha Verde, UPAm Três Picos flagra crime ambiental em Itaipava 

Equipes do Samu são mobilizadas para salvar bebê de apenas sete dias de vida