Teatro Imperial apresenta livro de Lázaro Ramos em parceria com o Mundo Bita no projeto gratuito “Leiturinha” neste domingo, às 11h

Na parte da tarde, o espetáculo ‘Uma Aventura no Mar 2’ garante diversão para os pequenos

No próximo domingo, o Teatro Imperial preparou uma programação especial para as crianças com duas atrações imperdíveis. Às 11h, com entrada gratuita, acontece mais uma edição do projeto Leiturinha, que desta vez traz a leitura do livro “Sinto o que Sinto: Um passeio pelos sentimentos”, criada por Lázaro Ramos em parceria com o Mundo Bita.

Na história, acompanhamos uma incrível aventura de Dan, um menino que enfrenta diversas situações do dia a dia e descobre que é natural sentir uma mistura de emoções, como alegria, tristeza, raiva e orgulho. A leitura proporciona uma jornada lúdica e educativa sobre a importância de reconhecer e aceitar os próprios sentimentos. O evento é aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia.

Já às 15h, o palco do Teatro Imperial se transforma em um grande oceano com o espetáculo “Uma Aventura no Mar 2”. A peça traz a história da filha do chefe de uma ilha que recebe um chamado dos ancestrais para uma missão desafiadora. Com o apoio de amigos já conhecidos, como um irreverente semideus, ela embarca em uma nova e emocionante jornada. O espetáculo conta com canções inéditas e novos personagens, encantando o público com sua narrativa envolvente e visual deslumbrante.

A direção do espetáculo é assinada por Fred Trotta, que também assina as coreografias ao lado de Karlla Guimarães. Os figurinos são de Anna Paula Guimarães, enquanto o cenário e adereços são de Romeo Trotta. A programação visual é assinada por Nina Pinheiro, com produção da Faz Assim Produções e produção local da Mosquito Produções. A realização é da Natureza Produções.

Os ingressos para Uma Aventura no Mar 2 estão disponíveis a partir de R$ 30,00.

O Teatro Imperial é apresentado pela Enel e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Related posts

Estácio Petrópolis promove Semana Nacional dos Cursos com muito conhecimento, inovação e conexão com o mundo profissional

Menos de duas horas após denúncia feita ao Linha Verde, UPAm Três Picos flagra crime ambiental em Itaipava 

Equipes do Samu são mobilizadas para salvar bebê de apenas sete dias de vida