PROCON e Prefeitura organizam ação para garantir que Crazy Park devolva dinheiro dos ingressos comprados

Consumidores terão dinheiro devolvido neste domingo às 14h

Após a interdição do Parque de Diversões Crazy Park, a prefeitura de Petrópolis e os Procons Municipal e Estadual realizam neste domingo(4/5) uma ação para que os consumidores que já haviam comprado ingressos para o parque não sejam lesados. A iniciativa busca assegurar que todos os visitantes que compraram entradas antes do encerramento das atividades possam ser devidamente ressarcidos. A ação ocorre no espaço onde está montado o Crazy Park, às 14h.

O coordenador do PROCON Municipal, Fafá Badia, explica que a ação se torna importante neste momento por conta do volume de ingressos que já haviam sido vendidos pelo parque e que os consumidores não podem ser lesados com a interdição. “Com o fechamento do parque, os consumidores que já estavam com os ingressos comprados precisam ter ser dinheiro de volta. A prefeitura e nós cobramos essa questão do parque de diversões e estamos fazendo a ação para que ninguém tenha o prejuízo por não poder utilizar os ingressos”, explicou.

Related posts

Estácio Petrópolis promove Semana Nacional dos Cursos com muito conhecimento, inovação e conexão com o mundo profissional

Menos de duas horas após denúncia feita ao Linha Verde, UPAm Três Picos flagra crime ambiental em Itaipava 

Equipes do Samu são mobilizadas para salvar bebê de apenas sete dias de vida