Morreu no domingo (08) o músico, ator, e diretor Márcio Negócio. Natural de Brasília, Márcio vivia há anos em Petrópolis, onde teve grande participação no cenário artístico local. Familiares, amigos e colegas de trabalho prestaram homenagens por meio das redes sociais e lamentaram a perda do artista.
Em uma das homenagens é destacada a participação de Márcio no meio artístico. “Um artista que viveu o teatro em sua essência e se entregou à magia da palhaçaria com todo o coração. Sua trajetória foi marcada por uma dedicação profunda ao ofício de ator, diretor e compositor, sempre com um olhar sensível e apaixonado pela arte”, diz o texto.
Márcio trabalhou ao lado de personalidades como como José Wilker, Zé Celso e tantos outros. Seu talento brilhou em produções como Ham-Let e foi reconhecido com o Prêmio Guerra-Peixe de Cultura pela direção de R(e)xistir em 2018.
“Hoje, o teatro perde um grande mestre, mas sua luz continuará brilhando através das lembranças e inspirações que deixou. Obrigada, Marcinho, Caboclo do Mato, Fuinha, Zezo. Obrigado por nos ensinar a arte de r(e)xistir. Seu legado será eterno nos palcos da memória e nos corações de todos que te conheceram”, diz a homenagem.
Foto: reprodução rede social