Na tarde desta sexta-feira (01), equipes do 38º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de agressão no bairro Cidade Nova, em Três Rios.
No local, os policiais encontraram um homem de 45 anos, caído ao chão com sangramento na cabeça. Segundo testemunhas, ele teria iniciado uma discussão com o próprio pai, de 73 anos, quando a companheira do pai, de 47 anos, tentou intervir.
Durante o conflito, o agressor teria utilizado uma faca para atingir o pai, mas acabou atingindo sua esposa, que foi ferida na mão. Em reação, o irmão do agressor, de 53 anos, desferiu um golpe com uma bengala na cabeça do próprio irmão.
Nos local, as vítimas receberam atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. O agressor e a sua esposai foram conduzidos ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição. E a companheira do pai, de 47 anos, foi encaminhada ao IML de Corrêas, para realizar exames.
De acordo com a médica de plantão, o agressor permaneceu internado e custodiado, por ter cometido agressão no contexto da Lei Maria da Penha. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia, em Três Rios.