Na madrugada deste domingo (17), policiais militares do 38º BPM foram acionados após um homem dar entrada no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, vítima de disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Luiz Fernando dos Santos Silva, 27 anos, apresentava perfuração no tórax e, apesar do atendimento emergencial, não resistiu e veio a óbito.
O crime teria ocorrido no Pátio da Estação, sendo praticado por indivíduos em um veículo Hyundai/Creta cinza escuro, que efetuaram diversos disparos contra o alvo. Equipes da Polícia Militar realizaram cerco tático na região, porém os suspeitos não foram localizados. A ocorrência foi registrada na 108ª DP, onde segue a investigação sob responsabilidade da Polícia Civil.
Sábado (16) também foi marcado por violência na cidade
Na tarde deste sábado (16), policiais militares do 38º BPM foram acionados após uma tentativa de homicídio no bairro Vila Isabel, em Três Rios.
Segundo informações, quatro indivíduos em um veículo Hyundai/Creta, cor prata, desembarcaram em frente a uma residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o imóvel. Dentro da casa estavam um homem, de 25 anos, que foi atingido com um tiro na perna, a companheira dele, uma adolescente e duas crianças. O homem foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.
Equipes do 38 realizaram cerco tático na região, porém os suspeitos não foram localizados. A ocorrência foi registrada na 108ª DP e segue sob investigação.
Policia Militar é recebida a tiros por criminosos, na Avenida Prefeito Alberto Lavinas, no Centro de Três Rios
Ainda na noite deste sábado (16), policiais militares do 38º BPM realizavam uma operação na Avenida Prefeito Alberto Lavinas, no Centro de Três Rios, quando um veículo VW/FOX preto desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em direção à Rua Direita.
Houve acompanhamento tático e, no local, os ocupantes abandonaram o carro e fugiram pela linha férrea. Durante a ação, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Nenhum agente foi atingido e nenhuma viatura foi danificada.
As equipes realizaram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O veículo foi identificado como pertencente a uma mulher, que informou ter emprestado o carro ao filho, de 18 anos, reconhecido pelos policiais como o condutor durante a fuga.
O caso foi apresentado na 108ª DP, onde o veículo foi entregue à proprietária.