Um homem foi preso em Miguel Pereira, acusado de roubar R$860 em uma farmácia de Paraíba do Sul, município da Região Sul Fluminense, neste sábado (30). De acordo com a Polícia Civil, ele teria ameaçado os atendentes do estabelecimento com uma faca para cometer o cometer o crime, por volta de 1 hora da tarde.
Durante as investigações, que foram feitas de maneira integrada, com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, foram analisadas imagens de câmeras de segurança, que possibilitaram a identificação do criminoso, e apontaram que ao sair da farmácia, pegou um taxi até Werneck e lá pegou um ônibus para Miguel Pereira.
Com a ajuda dos policiais do programa Segurança Presente em Miguel Pereira e do 10° Batalhão, os agentes descobriram onde o suspeito morava e por volta de 17h o homem foi preso ao chegar em casa no município. Com ele foi encontrada a faca e a roupa usada no crime, e a maior parte do dinheiro roubado.
Questionado pelos policiais, o homem confessou o roubo e disse que fez isso por ter ficado endividado por conta de jogos online, como o “jogo do tigrinho”. O acusado homem foi conduzido à 107ª Delegacia Polícia, em Paraíba do Sul, onde foi reconhecido pelas vítimas e permaneceu preso.