Por Leandra Lima
Após perícia realizada na manhã desta segunda-feira (20), na área onde estão instalados os brinquedos do Crazy Park LTDA, no Parque Municipal Paulo Rattes, em Itaipava, interditada desde o acidente que resultou na morte de João Vitor, de 19 anos, em maio deste ano, uma decisão da 4ª Vara Civil de Petrópolis liberou o desmonte da estrutura.
O Crazy Park informou que vai iniciar o processo para retirada dos equipamentos ainda nesta segunda-feira(20), assim que a Prefeitura for informada da decisão. Segundo o advogado Giuliano Ruben Vettori, dentro de 48 horas, a área estará liberada.
A decisão levou em consideração o parecer dos peritos Márcia da Rocha Ramos, Gustavo Signorelli e Eli Gomes dos Santos, que estiveram no local junto ao Grupo de Apoio Técnico Especializado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (GATE/MPRJ), e entenderam que não há necessidade de novas visitas ao espaço, enfatizando que o tempo de exposição dos equipamentos não prejudicou o levantamento de dados para a elaboração do laudo pericial, deixando claro que não há necessidade de manter os equipamentos do Crazy Park no Parque de Itaipava.
Com a resolução, a empresa Vibra Produção e Eventos LTDA, responsável pelo festival de música “Rock The Mountain” – RTM, que será realizado no mesmo local, poderá utilizar o espaço normalmente.
Foto Arquivo