Um homem foi encontrado morto na tarde de terça-feira (18), na Estrada do Passatempo, em Três Rios. A vítima, de 31 anos, trabalhava como mototaxista e, segundo informações recebidas pelo setor de inteligência da polícia, teria aceitado uma corrida de um passageiro que agora é apontado como o possível autor do crime.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados após denúncias de um possível homicídio no bairro Cantagalo. No local, os policiais encontraram o homem caído no chão, já sem sinais vitais. Uma equipe do SAMU esteve no ponto indicado, e o médico responsável constatou o óbito.
As denúncias indicam que o suspeito solicitou a corrida para uma área isolada, onde o crime teria acontecido. A cena foi periciada pela Polícia Civil, e a motocicleta da vítima foi localizada e passou por análise pericial.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Os pertences da vítima foram entregues a um familiar. A ocorrência foi registrada na 108ª Delegacia de Polícia, que agora conduz as investigações.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para questionar a identificação do suspeito e da vítima, mas, até o fechamento desta edição, não houve retorno. A corporação apenas confirmou que a motocicleta foi encontrada e periciada.