O Setranspetro informou que quatro linhas de ônibus de Petrópolis ainda sofrem com os impactos causados pelos fortes ventos registrados na madrugada e manhã de hoje (10). Pela Cidade Real, a linha 101 – Rocio está sem operar em um trecho de 5,8 quilômetros, após a queda de uma árvore na Estrada do Rocio, um ponto depois da padaria. Não há acesso ao ponto final do bairro. O coletivo está manobrando na altura do nº 3541.
Em decorrência da queda de uma árvore na Rua dos Expedicionários, ao lado da Unimed, a linha 107 – Manoel Torres está acessando o bairro pela Rua Alice Hervé, deixando de atender um trecho equivalente a 280 metros.
A Turp Transporte segue com impacto na operação da linha 653 – Venezuela. O ônibus está passando pelo Hotel Quitandinha, subindo a Rua Getúlio Vargas, devido à queda de árvore na Rua Colômbia. Ao todo, dois quilômetros sem atendimento.
Outra linha afetada é a 703 – Santa Mônica, que não está operando no Sítio do Moinho, devido à queda de árvore na Estrada Correia da Veiga.
Por fim, a Cidade das Hortênsias está com a operação dos ônibus completamente normalizada, sem nenhuma ocorrência no momento.
Foto: tvc