Policiais militares do 38º Batalhão atenderam, na noite desta terça-feira (09), uma ocorrência de apropriação indébita na BR-393, Km 126, em Sapucaia. A vítima, homem de 30 anos, relatou que estava negociando a venda de seu veículo, um Fiat Siena, com um suposto comprador encontrado em um grupo de WhatsApp.
No local combinado, o suspeito pediu para testar o carro e recebeu a chave com o consentimento do proprietário. Após sair dirigindo, não retornou, levando o veículo. A vítima informou que não possui a identificação completa do autor, descrevendo-o apenas como um “homem branco, gordinho, vestindo bermuda jeans e camisa vermelha”.
A guarnição compareceu ao posto onde o encontro ocorreu, porém o circuito interno de segurança não estava funcionando, impossibilitando a obtenção de imagens.
Diante do relato, os policiais conduziram a vítima à 109ª Delegacia de Polícia, em Sapucaia, onde o caso foi registrado como Apropriação Indébita (Art. 168 – CP), conforme RO nº 109-01031/2025. O veículo segue sendo procurado.
Foto Arquivo