Um homem foi preso nesta terça-feira (9), por tentativa de homicídio, contra uma mulher em Paraíba do Sul. De acordo com a Polícia Civil, ele e a companheira agrediram a vítima com pauladas e golpes de barra de ferro na Rua Tenente Jorge Gonçalves, no Bairro Santo Antônio.
Policiais civis e militares, em ação conjunta, prenderam o homem, de 46 anos, acusado de tentar matar a vizinha com pauladas na cabeça na noite de segunda-feira (8). Segundo informações da polícia, a companheira do suspeito foi a responsável por iniciar as agressões.

De acordo com relatos da vítima, de 42 anos, ela estava próxima de casa por volta das 22h30, quando foi surpreendida pela vizinha, que a atacou com golpes de barra de ferro nos braços e pernas. Após se desvencilhar da primeira agressão, o companheiro da acusada também passou a atacá-la.
Ainda segundo polícia, o homem continuou as agressões mesmo após ferir gravemente a vítima na cabeça. Testemunhas afirmam que ele só parou quando a mulher, que já estava quase inconsciente, foi puxada para dentro de casa por um dos parentes.
A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Piedade. No local, recebeu atendimento médico e foi liberada na manhã desta quarta-feira (10).
O homem foi preso, mas alegou ser inocente e disse que apenas tentou separar a briga. A companheira foi autuada por lesão corporal.
Fotos: divulgação