Em menos de 24 horas, três homens morreram em acidentes de trânsito em Petrópolis. Em ambos os casos, registrados no domingo (26) e na segunda-feira (27), as mortes aconteceram em colisões entre carro e moto.
De acordo Com o corpo de Bombeiros, no domingo (26), dois homens, um de 33 anos e outro de 49 anos, morreram em um acidente entre um carro e uma motocicleta. O caso aconteceu na Estrada União e Indústria, em Nogueira. Na ocasião, uma mulher, de 45 anos, ficou ferida e foi levada para o Hospital Santa Teresa. A identidade das vítimas não foi divulgada.
Já na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 7h, o personal Gabriel Ramos, de 35 anos, morreu em outro acidente de carro e moto. O caso aconteceu na Avenida Ayrton Sena, no bairro Quitandinha. O local onde a vítima trabalhava emitiu uma nota de pesar.
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso querido professor Gabriel, vítima de um acidente de moto ocorrido nesta manhã. Gabriel fez parte da nossa equipe com muita alegria, dedicação e entusiasmo — sempre com um sorriso no rosto e uma energia que contagiava todos ao redor. Ele deixa lembranças lindas, que ficarão para sempre na história e no coração de todos nós. Em respeito à sua memória, à sua família e aos nossos colaboradores, a Academia ACFIT encerrará suas atividades hoje às 15h, retomando o funcionamento amanhã, no horário normal”, diz a nota da ACFIT.