Uma quadrilha especializada em fraudar informações de empresas em vários postos de combustíveis do Estado e que usavam as informações para se fazer passar por seus representantes legais, foi presa em Magé, nesta sexta-feira (24), por policiais civis da 106ª DP, de Itaipava, em Petrópolis.
De acordo com as informações divulgadas pelos policiais, oriundas de investigações, de um Inquérito Policial e através do uso de técnicas de inteligência e monitoramento, os dois homens detidos, já tinham aplicado um golpe numa empresa em Itaipava e, na sequência, se dirigiram a Magé, onde pretendiam aplicar o mesmo golpe, quando foram pegos.

Os homens se faziam passar por representantes de uma empresa idônea do setor e ao chegarem nos postos, abasteciam bombonas com Diesel e levavam a mercadoria para, posteriormente, fazer a venda do produto por preço menor dos que os praticados nos postos.
Após verificar que os presos não eram funcionários da empresa e, devido às divergências nas declarações, foi dada voz de prisão aos dois homens. Todo o combustível retirado foi apreendido e restituído ao proprietário.