Confraria da Poesia Informal indicada
A Confraria da Poesia Informal, projeto petropolitano, idealizado e coordenado pela poetisa, escritora e produtora cultural Catarina Maul, foi indicada, ao lado de dois outros projetos do estado do Rio de Janeiro, na categoria de Produção Cultural, ao prêmio anual da APPERJ – Associação Profissional de Poetas do Estado do Rio de Janeiro.
Conforme explicou o presidente da instituição, Jorge aventura, o crivo foi exigente e passou por muitas etapas até que, entre tantos os indicados, chegassem aos 3 nomes desta categoria, o que muito honra os participantes da Confraria que já somam quase 60 membros, 4 residentes em diferentes continentes e a equipe de produção, coordenada por Catarina Maul.
A CPI, como é carinhosamente chamada pelos confrades, está em seu 12º ano de existência e realiza, de forma ininterrupta, saraus virtuais desde junho de 2020 através do canal de YouTube Bem Cultural TV.
A premiação se dará através de um evento em formato de Live no Instagram da APPERJ, na próxima quarta-feira, dia 18 de maio às 19h.
Estamos na torcida, embora a indicação já comprove a importância e organização do projeto, assim como a qualidade de sua produção, visto que foram dezenas de indicados antes das etapas de seleção.
Acompanhem com os confrades este momento importante.
Confraria da Poesia Informal indicada ao Prêmio APPERJ
31